Bem-vindo!
Estamos muito felizes que está aqui!
No final desta página, está o formulário de inscrição para a reunião do dia 12 de agosto (segunda-feira). Nunca compartilharemos sua informação com ninguém ou com nenhum ministério sem teu consentimento prévio.
📱 Para fazer perguntas ou ter mais informações, contacte a Mariáh: +18327443444 (Whatsapp somente. É preciso adicionar o +1 no começo.)
História
Marcos ministrou em mais de 20 nações e é considerado um profeta e avivalista. Ele experimentou avivamento na igreja que pastoreava e muitas outras vezes nos últimos 28 anos. Desde então, ele estudou a Bíblia, avivamentos na história e livros, e conversou com testemunhas oculares e descendentes que experimentaram avivamentos (por exemplo, no País de Gales). Através desses estudos, ele descobriu um padrão bíblico claro que ocorre com o povo de Deus antes e durante o avivamento. Sempre que obedeceram ao Senhor e a essas verdades bíblicas, o avivamento aconteceu.
Padrão bíblico
Antes que o avivamento se manifeste, o Senhor geralmente fala às pessoas naquela comunidade, dando-lhes palavras/sonhos/visões sobre o avivamento e usando-os para orar, profetizar, unir a igreja, realizar milagres, etc. Além disso, Ele frequentemente envia pessoas de fora para ir a essas cidades e regiões. Muitas vezes, isso aconteceu com Marcos, para confirmar à igreja que é hora de preparar o caminho para o Rei da Glória (Salmo 24). Jesus Cristo enviou Marcos e sua equipe como mensageiros e para ajudar igrejas, comunidades e cidades a se prepararem e experimentarem avivamento.
Por que São Paulo?
Marcos teve muitas visões, sonhos e encontros com Jesus há mais de 27 anos, sobre um grande avivamento que chegaria a diferentes regiões no mundo, e ele tem orado, jejuado e esperado por este momento. Embora tenha havido alguns avivamentos, este grande avivamento ainda não chegou. Vários anos atrás, o Senhor começou a falar com ele sobre a região de São Paulo. Desde então, ele tem orado e esperado pelo tempo do Senhor. Em maio, ele teve um encontro face a face com Jesus como o Rei da Glória, e Jesus disse: “Vá a São Paulo como meu mensageiro e diga à Igreja que estou chegando e é hora de preparar o caminho do Senhor.”
Em vez de apenas profetizar, pregar, orar e realizar eventos de avivamento, é hora de preparar o caminho. E se Jesus estiver esperando que estejamos em unidade, obedeçamos à Sua Palavra e façamos a nossa parte como igreja para que Ele possa vir e fazer o que só Ele pode fazer?
Escute as palavras proféticas e entenda melhor sobre esse processo bíblico em nossa reunião no dia 12 de agosto (próxima segunda-feira).
12 de agosto às 20h
Endereço: Estrada Turística do Jaraguá, 673. Jardim Jaraguá, São Paulo.
Preencha o formulário abaixo para se inscrever. (Entrada gratuita.)
Formulário